O Exorcista e Sua Verdadeira História

12 Comentarios


"O Exorcista", que foi filmado em 1972, é baseado em uma história verídica. Sim, isso mesmo, a história mostrada no filme se passa com uma garota de 12, o que pouca gente sabe é que a história verdadeira se passou com um garoto luterano de 13 anos de idade.

Seu nome era Robbie, e sua história começa a ficar interessante em Janeiro de 1949, ele vivia ao lado de seus pais e avós em Cottage City, Maryland. Por culpa de uma tia, Robbie aprendeu a usar as tábuas Ouija.  Logo após a morte de sua tia, ele começou a usar a tabua para se comunicar com ela.


Depois de algum tempo obcecado com o oculto, o jovem começou a perceber certas manifestações, barulho de pingos á noite, passos, e, até mesmo barulhos de mobílias sendo empurradas começaram a deixar os moradores com muito medo. 

O Pai de Robbie começou a ficar receoso pela a vida de seu filho, era constante às vezes em que Robbie se sentava na cama ou sofá, e esses começavam a sacudir brutalmente. Os objetos não paravam mais nos lugares, quadros se movimentavam. O próprio garoto ficou começou a ficar atormentado com pesadelos, cada vez mais freqüentes, e se sentia muito mal com sensações de enjôo, sempre ficando muito irritado e com certo desgosto a tudo e todos, seus pais viram como solução levar o garoto a testes psicotécnicos, para ver se havia algo de errado com ele.

Os testes não apontavam absolutamente nada de errado, até encontrarem com o Cardeal O’Boyle, que após recebê-los já tinha certeza que algo estava “junto” ao menino. Assim que ele entrou na sala do cardeal o ambiente se resfriou, e Robbie falou com uma voz demoníaca, dizendo palavras obscenas. Os pais então autorizaram o exorcismo.

Na verdade a Robbie foram feitos dois exorcismos, o primeiro dramaticamente atirou-o para uma cama de um hospital, após uma família luterana ter convencido os pais a procurarem ajuda na igreja católica. Mesmo atado pelas mãos e pés. O garoto escapou e atacou o padre com uma mola de seu colchão.

Assim com o exorcismo não completado a família, decide se mudar para Saint Louis, pois no corpo do garoto apareciam ferimentos que formaram o nome da cidade. E foi lá que a família encontrou um padre e disse que poderia ajudar eles.

O padre rapidamente aceita visitá-los na moradia nova, e logo após entrar, objetos começam a se mexer e o garoto não consegue ficar um segundo sem gritar, ele falava coisas sem sentido algum gritando em latim e dialetos, que, supostamente seria aramaico, seu corpo começava a ficar extremamente quente fazendo com que o lençol de sua cama pegasse fogo.

Robbie, no meio das chamas, parecia imune a elas, e o Padre dentro do quarto começara a gritar ritos em latim. Uivando e grunhindo o garoto responde com uma voz demoníaca á quase tudo que o Padre diz, ele retruca em latim também. A cama em meio ao fogo começava a balançar.

Por um súbito momento o garoto parou de gritar, era tudo o que o padre precisava. Ele se vira aos pais que estavam parados no corredor, e pergunta se é possível fazer o batismo. 

Os pais quase sem escolha respondem sim rapidamente, o Padre oferece a Hóstia e o demônio rejeita de primeira, com certa insistência do Padre, volta em sua decisão e recebe ela. Reconhecendo o poder se São Miguel Arcanjo, o demônio é expulso.

O garoto teve de ser internado, pois após o exorcismo ele entrara em coma, e ficou assim por volta de quatro dias, ao acordar foi perguntado de tudo que se lembrava. O garoto falou que a única coisa se lembrava era a imagem de São Miguel Arcanjo.

Para mais coisas relacionadas a exorcismo --> Clique Aqui


Vão pela sombra, Equipe Eutanásia.


#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

12 comentários:

  1. muito asustador de vierdade

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. verdade,muito boa historia,quase morri de medo,mas gostei muito dessa historia

      Excluir
  3. Muito legal e assustador achei mto interessante tmb .-.

    ResponderExcluir
  4. eu tenho o filme do exsorcista 1 2 e 3

    ResponderExcluir
  5. hostias e rezas não expelem (expulsam) demonios, e sim orações invocando o Espirito Santo de Deus, prq os espiritos malignos não suportam a presença de Deus!
    Só Deus o todo poderoso destroi demonios.

    ResponderExcluir
  6. Boa história gostei é muito boaaaa!!

    ResponderExcluir
  7. Essa não é a verdadeira historia, na verdade existe várias versões mas a que real é q era uma menina e que ela morreu e não foi salva a mãe parou de alimenta-la a pedido da igreja como um ato de purificação .. os espíritos usavam ela como um portal para esse mundo porém chegou um ponto em que nao queriam mais deixar o corpo dela. A menina foi enterrada em frente a sua casa ..

    ResponderExcluir

Não serão aceitos comentários com conteúdo: racista, homofóbico, preconceituoso, maldoso, ou de qualquer índole duvidosa que possam a infringir ou ferir a moral de qualquer um.

Se por acaso o comentário é sobre alguma duvida com relação a postagem, tenha CERTEZA de que está duvida não esteja transcrita na postagem. Ficaremos contentes em tentar responde-lá.

Todas as afirmações contidas nos comentários são de responsabilidade do comentador, o blog Eutanásia Mental, não tem obrigação nenhuma sobre qualquer ato ofensivo nos comentários.

Tudo bem errar uma palavra ou outra, esquecer de algum acento também esta beleza. Agora se escrever tudo errado e não ser possível entender um nada, o comentário não será liberado.

Obrigado pela atenção. Comente e faça um blogueiro feliz :-)