Almas Penadas

1 Comentario



             


As Almas Penadas são fantasmas muito conhecido no folclore mundial , é uma entidade sobrenatural que nos indica ser o espírito de pessoas que morreram deixando objetivos a serem realizados antes de morrer, e voltaram em formas macabras como assombrações implorando por socorro e orações, estão presas em nosso plano, pois não conseguiram ir para o Céu, ou Inferno.




Os lugares onde mais se encontram almas penadas são as Igrejas, Cemitérios, ruas desertas, e casas abandonadas, clamando para que as pessoas mandem realizar uma missa para que possam descansar em paz, pois estão pagando pelos seus pecados, entre o inferno e o purgatório.



Almas Penadas são condenadas a passar eternamente vagando, sem qualquer orientação, e podem ser vistas por algumas pessoas que tem a má sorte de encontrá-las onde estão perambulando. OsMédiuns podem ver as Almas Penadas normalmente.





Jack O’ Lantern, ícone do Halloween, é uma das Almas Penadas mais famosas, assim como outras conhecidas nas séries Arquivo X, Buffy, Sobrenatural, American Horror Story e Ghost Whisperer e no filme Os Outros.
                                                    



Também podem ser classificadas como espíritos que ainda não aceitaram ou entenderam sua morte, e estão condenadas a vagar no plano dos vivos. Elas aparecem em formas de vozes, caveiras, vultos, suspiros, lamentos, luzes, espectros ou em sua forma original.

American Horror Story



Ghost whisperer



Os Outros



Vão pela sombra, Equipe Eutanásia.


#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Um comentário:

  1. Alma é uma teoria feita para amenizar o medo do ser humano de morrer,acreditando que ainda estará conciente após o falecimento.

    Para mim até existe a alma,mas é uma forma de energia e não uma coisa pensante de outro mundo.

    ResponderExcluir

Não serão aceitos comentários com conteúdo: racista, homofóbico, preconceituoso, maldoso, ou de qualquer índole duvidosa que possam a infringir ou ferir a moral de qualquer um.

Se por acaso o comentário é sobre alguma duvida com relação a postagem, tenha CERTEZA de que está duvida não esteja transcrita na postagem. Ficaremos contentes em tentar responde-lá.

Todas as afirmações contidas nos comentários são de responsabilidade do comentador, o blog Eutanásia Mental, não tem obrigação nenhuma sobre qualquer ato ofensivo nos comentários.

Tudo bem errar uma palavra ou outra, esquecer de algum acento também esta beleza. Agora se escrever tudo errado e não ser possível entender um nada, o comentário não será liberado.

Obrigado pela atenção. Comente e faça um blogueiro feliz :-)