Le Café de L’Enfer

2 Comentarios

"Le Café de L'Enfer" foi um café temático sobre o inferno, construído em Paris no final do séc XIX o café ficou em atividade até meados do séc XX.

A escritura do Café                                       Um folheto das atrações
Era exibida frequentemente uma programação cuja temática era adivinhada por sua sugestiva fachada, mostrando alguns conteúdos realmente interessantes.

“Todas as noites das 8.30 às 2 da manhã – atracões diabólicas : Suplício dos malditos; Ronda dos condenados, A FORNALHA, a metamorfose dos malditos"


O interior do café também era totalmente temático, haviam demônios entalhados em madeira. Um show a parte.


Na época algumas pessoas sentiram-se ofendidas com o tal café, e contradizendo a ideologia do primeiro café, foi construído ao lado do L'Efer um outro café chamado "Le Ciel". Uma grande perda de dinheiro, "Le Ciel" não aguentou quase nada, até porque quem gostaria de ir para o céu quando o inferno parecia muito mais legal?



Vão pela sombra, Equipe Eutanásia.
  

#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

2 comentários:

Não serão aceitos comentários com conteúdo: racista, homofóbico, preconceituoso, maldoso, ou de qualquer índole duvidosa que possam a infringir ou ferir a moral de qualquer um.

Se por acaso o comentário é sobre alguma duvida com relação a postagem, tenha CERTEZA de que está duvida não esteja transcrita na postagem. Ficaremos contentes em tentar responde-lá.

Todas as afirmações contidas nos comentários são de responsabilidade do comentador, o blog Eutanásia Mental, não tem obrigação nenhuma sobre qualquer ato ofensivo nos comentários.

Tudo bem errar uma palavra ou outra, esquecer de algum acento também esta beleza. Agora se escrever tudo errado e não ser possível entender um nada, o comentário não será liberado.

Obrigado pela atenção. Comente e faça um blogueiro feliz :-)