9 Declarações Satânicas

2 Comentarios

Aqui segue as 9 declarações satânicas segundo o Dr. Anton Szandor LaVey, o criador da primeira organização abertamente satânica da história, a Igreja de Satã, que foi fundada em 1966.

Confira a lista em ordem decrescente abaixo:


9. Satã tem sido o melhor amigo que a igreja já teve, pois ele cuidou dos seus negócios todos esses anos.

8. Satã representa todos os denominados pecados , pois eles se direcionam a uma gratificação física  metal e emocional.

7. Satã representa o homem como um outro animal, algumas vezes melhor, mais frequentemente pior do que os outros que caminham de quatro, porque em seu "divino desenvolvimento espiritual e intelectual", se tornou o animal mais viciado de todos

6. Satã representa responsabilidade para o responsável, em vez de se ligar a vampiros espirituais 

5. Satã representa vingança, em vez de virar a outra face !Não entendi se alguém entendeu me explique nos comentários!
4. Satã representa bondade para quem a merece, em vez de amor desperdiçado aos ingratos

3. Satã representa sabedoria pura, em vez de autoilusão hipócrita

2. Satã representa existência vital, em vez de sonhos espirituais

1. Satã representa indulgencia , em vez de abstinência


Lembrando que por razão de períodos de férias agora teremos postagens de sábado e domingos também, não percam a postagem de amanha!


Vão pela sombra, Equipe Eutanásia.  

#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

2 comentários:

  1. Virar a outra face tem a ver com a frase dita por Jesus: "Se alguém te bater na tua face direita, oferece-lhe também a outra", que significa que se alguém lhe der um tapa, você deve dar a outra face também, e não revidar, pois assim você estaria fazendo tão mal quanto a pessoa que lhe deu o tapa. Já o Satanismo prega a lei de Talião, "olho por olho e dente por dente", ou seja, a vingança.

    ResponderExcluir
  2. 5 - que satanistas n mexem com ninguém, mas se mexerem com eles, eles devem revidar da mesma forma como satã... Nada de ceder a outra face como jesus, que é hipócrita

    ResponderExcluir

Não serão aceitos comentários com conteúdo: racista, homofóbico, preconceituoso, maldoso, ou de qualquer índole duvidosa que possam a infringir ou ferir a moral de qualquer um.

Se por acaso o comentário é sobre alguma duvida com relação a postagem, tenha CERTEZA de que está duvida não esteja transcrita na postagem. Ficaremos contentes em tentar responde-lá.

Todas as afirmações contidas nos comentários são de responsabilidade do comentador, o blog Eutanásia Mental, não tem obrigação nenhuma sobre qualquer ato ofensivo nos comentários.

Tudo bem errar uma palavra ou outra, esquecer de algum acento também esta beleza. Agora se escrever tudo errado e não ser possível entender um nada, o comentário não será liberado.

Obrigado pela atenção. Comente e faça um blogueiro feliz :-)