Demônio de Jersey

Comentarios

O Demônio de Jersey (às vezes chamado de O Diabo de Leeds) é uma criatura do folclore norte-americano, um ser criptozoológico que dizem habitar o sul de Nova Jersey.

A criatura é descrita freqüentemente como um ser bípede, com cascos, asas, rabo e uma cabeça de monstro, mas existem muitas variações.

A versão mais popular da lenda do O Demônio de Jersey se inicia no século 18, quando Deborah Smith, da Inglaterra, imigrou para o Pine Barrens no sul de Nova Jersey para casar com um Sr. Leeds, um homem muito vaidoso que queria vários herdeiros para continuar o nome da família. Conseqüentemente, a nova esposa ficava grávida continuamente. Depois que deu a luz a doze crianças saudáveis, ela ficou chocada ao ficar grávida de seu décimo terceiro.
Enfurecida amaldiçoou o bebê, que declara ter uma preferência para o filho do demônio e não de outro filho de Leeds. Aparentemente, seu desejo foi concedido, o novo filho tinha patas, garras, asas, uma cauda e uma macabra cabeça de cavalo. O terrível recém-nascido começou a comer as outras crianças e os pais, antes de escapar pela chaminé para começar seu reinado de terror.


CASOS

As pessoas geralmente acreditam que esta criatura seria um demônio, estando envolvida com raptos e desaparições humanas. As testemunhas afirmam que é uma criatura com cabeça de cavalo, erguida em duas patas, com uma altura de aproximadamente 1,80 metros, coberta de pelos, com asas parecidas com um morcego e com patas como cangurus, olhos vermelhos e brilhantes que podem paralisar um ser humano, e emite um grito muito alto parecido com uma mulher. Todas essas características levam a alguns acreditar que seria alguma espécie de mamífero ou ate mesmo ser comparado com um minotauro.

Por muitos anos, varias pessoas testemunharam aparições dessa criatura, médicos, advogados, policiais e tantos vários cidadãos.

As aparições do Demônio começaram em 1778, quando o Comodoro Stephen Decatur visitou uma fábrica de ferro para balas de canhão. Ele conta que enquanto testava às balas, uma estranha criatura albina passou voando sobre a fábrica. Usando um dos canhões, Decatur atingiu a criatura na asa, mas ela continuou a voar e desapareceu.

Outra aparição seria para Joseph Bonaparte, rei da Espanha, e seu irmão Napoleão, eles estariam caçando quando viram o Diabo de Jersey, em 1.816 e em 1.839.

Em 1.840 houve um período de estranhas aparições. Grandes quantidades de carneiros e galinhas foram mortas por criatura não identificada. Muitas pessoas viram as pegadas de criaturas desconhecidas, e ouviram gemidos na vizinhança.

No ano de 1.909, em uma semana de janeiro, todo o estado de Nova Jersey foi aterrorizado por um estranho ser, todos evitavam sair ate mesmo durante o dia. As escolas ficaram fechadas, as fábricas suspenderam o trabalho, porque os empregados não queriam sair de casa. Os cães, galinhas e gatos foram encontrados completamente mutilados. Havia pegadas bizarras em quase toda Nova Jersey

O zoológico de Filadélfia chegou a oferecer $10,000 em prêmio pela captura da criatura.

Desde então, a criatura foi vista por várias pessoas em locais diferentes, e dizem que Pine Barrens, conhecido por Leeds Point é a sua atual residência. A criatura já foi alvo de livros, jornais, episódios de grandes series de TV e filmes.



suposto "Demônio de Jersey" capturado em foto.

Vão pela sombra, Equipe Eutanásia 


#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

0 comentários:

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários com conteúdo: racista, homofóbico, preconceituoso, maldoso, ou de qualquer índole duvidosa que possam a infringir ou ferir a moral de qualquer um.

Se por acaso o comentário é sobre alguma duvida com relação a postagem, tenha CERTEZA de que está duvida não esteja transcrita na postagem. Ficaremos contentes em tentar responde-lá.

Todas as afirmações contidas nos comentários são de responsabilidade do comentador, o blog Eutanásia Mental, não tem obrigação nenhuma sobre qualquer ato ofensivo nos comentários.

Tudo bem errar uma palavra ou outra, esquecer de algum acento também esta beleza. Agora se escrever tudo errado e não ser possível entender um nada, o comentário não será liberado.

Obrigado pela atenção. Comente e faça um blogueiro feliz :-)