Herobrine Minecraft

31 Comentarios

Minecraft é um jogo no qual o player têm em suas mãos, a capacidade de recolher e utilizar para seu proveito pedaços do cenário em que se encontra, possibilitando-o construir casas, armas, monumentos dentre uma infinidade de coisas.


Reza a Lenda que Herobrine é o irmão falecido de Notch, o criador do jogo, que assombra o Minecraft na forma de um jogador. Herobrine aparece com um skin normal, porém sem as pálpebras, com olhos totalmente brancos e brilhantes. Suas primeiras aparições, que aconteceram no Multiplayer (Modo online), não receberam muita atenção, pois achava-se que era só um player tentando assustador os outros. No entanto, posteriormente ele viria a aparecer no Singleplayer (Modo um jogar), o que realmente deixou alguns jogadores e cabelos em pé.



Os relatos sobre o comportamento de Herobrine variam, porém o que todos têm em comum é que ele geralmente aparece bem no fundo dos cenários, longe dos jogadores, e quando estes se aproximam, ele desaparece. Há relatos de pessoas jogando no modo Singleplayer que começaram a se deparar com estranhas pirâmides construídas do nada em seus mapas, além de terem suas casas destruídas sem explicação e fora o fato de avistarem construções feitas no horizonte que estão literalmente flutuando, tudo no modo Singleplayer, ou seja, no modo em que deveria haver somente elas no mapa.

Herobrine abaixo da tocha.
Existem algumas fotos realmente assustadoras em que os jogadores, inocentemente, queriam tirar apenas fotos de seus feitos no jogo, porém fotos que acabaram por registrar este fantasma sem olho. Reza a lenda que Herobrine também aparece na forma de animais do jogo, todos também sem os olhos.



Abaixo segue um CreepyPasta retirado diretamente do forum de Minecraft e traduzido:

Criei recentemente um mundo novo em single-player no Minecraft. Tudo estava normal no início quando comecei a derrubar árvores e elaboração de uma bancada. Eu notei algo se mover entre a densa neblina (Eu tenho um computador muito lento, por isso tenho que jogar com a distância minúscula). Eu pensei que era uma vaca, então eu segui, para pegar algumas peles para armadura.

Não era uma vaca embora. Olhando para trás, para mim foi outro personagem com o skin padrão, mas seus olhos estavam vazios. Eu não vi nenhum nome de pop-up, e eu chequei se ter certeza que eu não estava no modo multiplayer. Ele não ficou muito tempo, ele olhou para mim e rapidamente correu para dentro do nevoeiro. Eu o segui por curiosidade, mas ele se foi.

Eu continuei com o jogo, não sei o que pensar. A medida que expandia para o mundo que eu vi coisas que pareciam fora do lugar para o gerador de mapas aleatórios de fazer: 2x2 túneis nas rochas, pequenas pirâmides perfeitas de areia no oceano, e bosque de árvores com todas as suas folhas cortadas. Eu sempre acho que vi o "player" de outros no nevoeiro profundo, mas eu nunca recebi um olhar melhor para ele. Eu tentei aumentar a minha distância render a medida sempre que eu o vi, mas não adiantou.

Eu salvei o mapa e fui no fórum para ver se alguém havia encontrado o pseudo-jogador. Não havia nenhuma. Eu criei meu próprio tópico dizendo do homem e perguntando se alguém teve uma experiência semelhante. O post foi apagado dentro de cinco minutos. Tentei de novo, e o tema foi excluído ainda mais rápido. Recebi um PM de nome contendo 'Herobrine "uma palavra:' Pare '. Quando eu fui olhar o perfil do Herobrine, a pagina deu 404 ( pagina nao encontrada )

Recebi um email de outro usuário do fórum. Ele afirmou que o mods pode ler as mensagens do usuário no fórum, por isso ficamos mais seguras através do email. O emailer alegou que ele tinha visto o jogador mistérioso também, e teve um pequeno diretório de outros usuários que já tinha visto ele. Seus mundos eram cheias de recursos, obviamente, pelo homem, bem como, e descreveu seu jogador não tem nenhum mistério para os alunos.

Cerca de um mês se passou até que eu ouvi do meu informante novamente. Algumas das pessoas que tinha encontrado o homem misterioso tinha olhado no nome Herobrine e descobri que o nome a ser usado freqüentemente por um jogador sueco. Depois de recolher algumas informações adicionais, revelou-se ser irmão Notch, o desenvolvedor de Minecraft. Eu, pessoalmente, por e-mail, perguntei a Notch se ele tinha um irmão. Levou um tempo, mas ele me mandou um email de volta, uma mensagem muito curta:

"Eu tinha, mas ele não está mais conosco".
~ Notch

Eu não vi o jogador mistério desde nosso primeiro encontro, e eu não ter notado qualquer alteração para o outro mundo que a minha. Eu tirei"print screen" quando vi pela primeira vez. Aqui está a prova que eu tenho da sua existência:
Herobrine no lado esq. proximo a árvore.

Vão pela sombra, Equipe Eutanásia



#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

31 comentários:

  1. Uau!
    Eu sabia de Herobrine, mas nunca tinha ouvido falar que era irmão de Notch!!!!!!!!!!!!!
    Eu vi numa atualização 1.2 acho eu (na cena do login nas news)
    "-Removed Herobrine"
    :o

    ResponderExcluir
  2. eu sabia que o Herobrine era o irmao mais novo do Notch e que morreu afogado, e por engano o Notch criou o herobrine para ser o bem nas vilas, mais por engano criou o mal e está assombrando minecraft's e não se foi mais apagado do jogo

    ResponderExcluir
  3. caraca eu tava jogano so singolpalyr derepende ouvi passos e uma musica herobrine herobrine e vi ele corri so que ele vai atras de mim puis no creativo pegue espada armadura e atinje ele desaparecei

    ResponderExcluir
  4. Dizem que o HEROBRINE foi o primeiro jogador do Minecrft. Enquanto ele estava em sua caverna minerando um diamante, misteriosamente ele morreu antes de terminar de minerá-lo. Ele ficou com raiva e começou a odiar o jogo.
                 Desde então ele diria que queria se vingar. Depois que o irmaozinho do Notch se afogou, o irmão resolveu fazer uma homenagem ao irmão. Quando o colocou, queria deixa-lo como uma pessoa boa, mas algo deu errado e ele ficou do jeito que era. Dizem que ele entra de noite na sua mina e coloca um minério de diamante bem visível para você. Quando você ver o diamante e for minera-lo, ele aparecera e te matará por trás.você nunca saberá quem foi pois nao aparecera no chat: "Player was killed by herobrine" aparecera apenas: "Player died"

    ResponderExcluir
  5. MINHA NOSSA!!! eu sabia te tinha 1 skin chamada Herobrine mas nunca soube q ele morreu se afogou e teve o irmão,coitado do noth ele quis homenagear o próprio irmão pra ser como 1 pessoa melhor e aconteceu alguma coisa com o minecraft q deu errado para o herobrine ser mal alguma coisa aconteceu


    by~Nahh ^-^

    ResponderExcluir
  6. tipodizem que o espirito do irmao do notch...o proprio herobrine fez com que o minecraft desse erro e agr ele assombra...eu encontrei registos sobre isso e tambem existem...amigos meus que jogam minecraft sabem desses registros

    ResponderExcluir
  7. PUTA MERDA CORRAM PARA AS MINAS, QUER DIZER PARA AS COLINAS,O CAPETA EXISTE,OPS
    O HEROBRINE EXISTE !!!
    CORRAM PARA SUAS TOCAS DOMESTIQUEM CACHORROS POIS MUITO CACHORRO IRÀ SER PRECISO SE NAO ELE TE MATAAA !!!!

    ResponderExcluir
  8. Que o Notch apago era mentira,se ele apareçe so´ em MOD,bom se apareçer e´ pq e´ uma versao antiga,Notch esconde tudo pois o "Herobrine" tras fama ao jogo

    ResponderExcluir
  9. Isso de construções flutuando... Vi uma delas outro dia. Uma ilhota de terra e grama, construída um pouco afastada de uma montanha. Sozinha, sem nada em volta. Fiquei curioso de pra que o criador do jogo teria feito aquilo. Agora que li isso... Deu um arrepio '-'

    ResponderExcluir
  10. CARALHO! VI ESSE FDP AGORA! EU TINHA FEITO UMA TORRE DE UNS 50 BLOCOS DE TERRA, PRA OLHAR TUDO LÁ DE CIMA. AÍ UM POUCO ANTES DE AMANHECER, RESOLVI DESCER. FALTANDO UNS 10 BLOCOS PRA NIVELAR NOVAMENTE COM O CHÃO, EU VEJO ESSE VIADO NO PÉ DA MINHA TORRE, ROSNANDO PRA MIM. NÃO ERA UM MONSTRO. A CARA DELE ERA NORMAL, COM A BLUSA AZUL QUASE BRANCO E UMA CALÇA AZUL ESCURA. SÓ O CABELO QUE ERA VERDE. OS OLHOS ERAM BRANCOS E A BOCA ERA NORMAL. NÃO ERA UM MONSTRO. NÃO TINHA COMO SER. AÍ ELE PULOU EM MIM ROSNANDO E ME MATOU. VIM CORRENDO PROCURAR NO HISTÓRICO ESSA POSTAGEM. É SÉRIO, POVO. ESSE BICHO EXISTE MESMO. CARA, MAIOR SUSTO DA MINHA VIDA!! ISSO FOI A UNS 5 MINUTOS ATRÁS, ANTES DE ESCREVER ISSO AQUI!

    ResponderExcluir
  11. Putz, acho esse jogo mal-feito pra caralho! hahahahaha!

    ResponderExcluir
  12. eu estava jogando na versão 1.3.2 e ele apareceu invisível e me bateu

    ResponderExcluir
  13. Resenha, tenho um primo q ele vive vendo o Herobine sem ta com o mod dele.... e o interessate tambem q ate hj ele joga viciantimente.... por sorte ele é corajoso e nem liga toda vez q vé ele no single playar ele ate ja se acostumou. lol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q!!! O TEU PRIMO É LOKOOO, Á VIU O HEROBRINE MAIS D 1 VEZ E Ñ TIROU UM SCREENSHOOT DELE? Ñ ACREDITOOOO

      Excluir
  14. Ptz que maneiro.tava minerando e so vi o hherobrine e morri ...quado voltei a mina nao tinha diamante n nada:(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O herobrine já deixou uma mansão enorme no meio do nada cheia de diamantes ele tava lá dentro tbm e apareceu no chat"(Herobrine):leave or died!

      Excluir
  15. Casa já sumiu uma vez rsrs e ja tamparam minha mina com bedrock;ele é do MAL

    ResponderExcluir
  16. Estava minerando,quando acabei estava saindo tava tudo trancado com bedrock tentei faze um buraco apareceu um tiozin me mato quando dei respawnmeu baú tinha sumido junto com meus 37 diamante e a minha casa e tinha uma placa escrito "You the next";cruz credo.

    ResponderExcluir
  17. Já vi uma mansão no meio do pantano(tinha um baú cheio de diamante)

    ResponderExcluir
  18. Ele tbm apareceu quando eu tava jogando mo creatures achei que era um lobi quando derrepente ele me mato e eu dei respawn no nether e fiquei preso lá(to até hoje)

    ResponderExcluir
  19. eu acho ke é mentira pk no site do minecraft wiki peskisem Herobrine e aparece ke isso é só uma inventaçao por jogadores. OU o jogo foi manipulado (virus) ke se infiltrou no jogo sem a pessoa ter conhecimento. a pessoas ke dizem ke se jogarmos 300 horas no Hardcore aparece mas acho ke é chacha. e isso do - removed Herobrine aparece em todas as versoes eu acho ke eles escrevem isso para tirar da historia o Herobrine para as pessoas nao dizerem ke ele existe. eu nao sei já bem se isso é verdade ou é só invençao do player (jogador).
    Eu sinceramente nunca o vi alguem pode ser sincero mesmo eu acredito ke muitas pessoas dizem ke viram so por dizer pk nunca vi sem o MOD instalado. E isso do 404(pagina nao encontrada nao faz muita logica so se for manipulaçao algum virus sai la ke alguem criou só para manipular o jogo. Nao existe provas sufecientes ke isso seja verdade pk eu se kiser posso instalar o mod e tirar uma print por isso nao a provas suficientes

    ResponderExcluir
  20. Esse desgraçado...Eu era só um playerzinho ormal,tinha acabado de sair de jogar no modo crativo,conde estava treinando mine e fui pro Survival.
    Eu tinha evoluido bastante,mais sem nenhum diamante,e depois eu percebi que a unica musica de fundo que tocava era uma chamada Crash,a musica era sem sentido,havia boatos sobre ela mais nao pesquisei.
    Um belo dia fui caçar diamantes ,como em outras.Eu tinha uma caverna na qual eu sempre minerava bastante,.Eu achei dimas fiquei louco de feliz,quando fui pegalos um monte de bichos ,inclusive os mansos,me atacaram,e , no fundo,vi um player ,bem esquisito,era um player normal,nao era um zumbi,tenho certeza.Ele estava com um rosto diferente,um olho branco,e boca em forma de sorriso...Eu nunca mais jogo sozinho em um serv,e nunca mais jogo em singleplayer,o mundo quando fui entrar de novo apareceu assim quando fui entrar.
    Crash.Crash.Crash.Crash(4 crash escrito)Reentrei no mine,nao queria perder ele.Apareceu ao invez de 4 crash.
    HRB(igual a H=eR=roB=rine).The World Crashed..Ate que mais uma vez reentrei e nao tinha mundo, e estava tudo distorcido

    ResponderExcluir
  21. O Herobrine esiste vi ele na beta 1.0 sou um dos mais velhos do jogo quando ele aparece hackeio meu jogo e ele sai mas na beta ou tbm sair do jogo. Sei que todos tem medo dele mas não tenha o fobia dele. Jogue na beta 200 ou mais horas no mesmo save e ele ira: quebrar coisas construir coisas e mudar tochas de norm (normais) para de red(Redstone) tente e vera.

    ResponderExcluir
  22. o herombrane e um jogador que ninguem comtrola por isso que nunca conseguiram apagar ele eu acredito que ele existe na vida real acredite quem quiser uma dica liguem os fatos e veram a resposta eu estou ligamdo

    ResponderExcluir
  23. aaaa buracos perfeitos no chao 2x2 esta aparecendo com o mod comes alive! nao tinha aquele buraco serioooooo

    ResponderExcluir
  24. Tadinho do Noth!Ele criou o herobrine para ser bom e ajudar em homenagem ao irmão dele!Poxa Noth você é o dono do minecraft! Nele acontece o que você quer! Tira esse herobrine do jogo! Eu acho que esse herobrine é hacker!😋

    ResponderExcluir
  25. Tadinho do Noth!Ele criou o herobrine para ser bom e ajudar em homenagem ao irmão dele!Poxa Noth você é o dono do minecraft! Nele acontece o que você quer! Tira esse herobrine do jogo! Eu acho que esse herobrine é hacker!😋

    ResponderExcluir

Não serão aceitos comentários com conteúdo: racista, homofóbico, preconceituoso, maldoso, ou de qualquer índole duvidosa que possam a infringir ou ferir a moral de qualquer um.

Se por acaso o comentário é sobre alguma duvida com relação a postagem, tenha CERTEZA de que está duvida não esteja transcrita na postagem. Ficaremos contentes em tentar responde-lá.

Todas as afirmações contidas nos comentários são de responsabilidade do comentador, o blog Eutanásia Mental, não tem obrigação nenhuma sobre qualquer ato ofensivo nos comentários.

Tudo bem errar uma palavra ou outra, esquecer de algum acento também esta beleza. Agora se escrever tudo errado e não ser possível entender um nada, o comentário não será liberado.

Obrigado pela atenção. Comente e faça um blogueiro feliz :-)