Ilha Das Bonecas

Comentarios

Localizada em Xochimilco no México é conhecida como "Isla de las Muñecas"(ilha das bonecas), este lugar sinistro possui centenas de bonecas espalhadas pelas as arvores, muitas estão em posições de como se estivessem mortas, seja enforcadas, empaladas ou até mesmo mutiladas.

Desde 1952, um morador local chamado Julián Santa Ana Barrera, acreditava que sua casa estava amaldiçoada, pois uma garotinha tinha se afogado em frente de um canal em sua casa, depois de algum tempo Julián viu uma boneca boiando nesse mesmo canal.

Teve a esplendida idéia (será?) de pendurar essa boneca em uma árvore, para que o espírito da garotinha ficasse alegre. Se deu certo ou não, eu não sei, mas que Julián continuou pendurando bonecas, e o resultado de tudo isso você confere abaixo nas imagens:


Ps: O pessoal da ilha continua colocando bonecas nas árvores.
Julián morreu afogado em 2011, e seu corpo foi encontrado no mesmo local

Vão pela sombra, Equipe Eutanásia

#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

0 comentários:

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários com conteúdo: racista, homofóbico, preconceituoso, maldoso, ou de qualquer índole duvidosa que possam a infringir ou ferir a moral de qualquer um.

Se por acaso o comentário é sobre alguma duvida com relação a postagem, tenha CERTEZA de que está duvida não esteja transcrita na postagem. Ficaremos contentes em tentar responde-lá.

Todas as afirmações contidas nos comentários são de responsabilidade do comentador, o blog Eutanásia Mental, não tem obrigação nenhuma sobre qualquer ato ofensivo nos comentários.

Tudo bem errar uma palavra ou outra, esquecer de algum acento também esta beleza. Agora se escrever tudo errado e não ser possível entender um nada, o comentário não será liberado.

Obrigado pela atenção. Comente e faça um blogueiro feliz :-)