The Bunnyman (O Homem Coelho)

2 Comentarios
Bunnyman

O Bunnyman é uma lenda sobre um doente mental que fugiu e que assombra uma ponte em Clifton, Virginia.

Após a guerra civil em Fairfax County, Virginia se tornavam mais populosa e, eventualmente, um manicômio foi construído lá. Ninguém queria viver perto do asilo e por causa da indignação pública a instituição foi fechada.
O governo transferiu os pacientes e em 1904 o processo foi finalmente concluído. Durante a transferência, alguns dos pacientes escaparam e se esconderam na mata fechada da floresta. Estes indivíduos eram maníacos, delirantes e perigosos. A maioria deles foram encontrados, exceto Marcus Lawster Griffen e Douglas. As autoridades locais encontraram uma trilha, eles acreditavam que pertencia aos dois, cheio de coelhos meio comidos e mutilados.

A trilha levava floresta a dentro, para uma um túnel em uma ponte atravessando um largo riacho. Lá eles encontraram Marcus pendurado na entrada do túnel. Havia um bilhete preso ao seu pé, que dizia: "Você nunca vai me encontrar, não importa quanto você tente! Assinado, The Man Bunny (O Homen Coelho). "Esse túnel tem sido chamado de a Ponte do Homen Coelho desde então".

A lenda diz que se você andar todo o caminho do túnel por volta da meia-noite o Homem Coelho vai agarrá-lo e enforcá-lo na entrada do túnel.


Estranhas mortes e fenômenos tem sido relacionados com a Ponte do Homen Coelho. Havia um jovem de Clifton, Virginia, que passava pela ponte, enquanto viajava. Mais tarde ao chegar em casa, ele matou seus pais e arrastou seus corpos pela floresta para pendurá-los na ponte e depois se matou. Em 1943, três adolescentes, dois homens e uma mulher jovem, estavam na ponte do homem coelho para a noite de Halloween. Os três jovens foram encontrados mortos, pendurados na ponte com seus corpos retalhados. Tudo com notas anexadas aos seus pés dizendo a mesma coisa: "Você nunca vai pegar o Homem Coelho!"

Em 2001, depois de ouvir o conto, seis estudantes locais e um guia fizeram uma busca na área. Eles encontraram peças de coelhos mutilados durante a busca e deixaram a floresta depois de terem ouvido barulhos e ver vultos movendo-se na floresta.

Vão pela sombra, Equipe Eutanásia

#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

2 comentários:

  1. The Bunny Man usa uma roupa de coelho, ou ele é um mutante mesmo?

    ResponderExcluir

Não serão aceitos comentários com conteúdo: racista, homofóbico, preconceituoso, maldoso, ou de qualquer índole duvidosa que possam a infringir ou ferir a moral de qualquer um.

Se por acaso o comentário é sobre alguma duvida com relação a postagem, tenha CERTEZA de que está duvida não esteja transcrita na postagem. Ficaremos contentes em tentar responde-lá.

Todas as afirmações contidas nos comentários são de responsabilidade do comentador, o blog Eutanásia Mental, não tem obrigação nenhuma sobre qualquer ato ofensivo nos comentários.

Tudo bem errar uma palavra ou outra, esquecer de algum acento também esta beleza. Agora se escrever tudo errado e não ser possível entender um nada, o comentário não será liberado.

Obrigado pela atenção. Comente e faça um blogueiro feliz :-)