Creepypasta (4) Seu Madruga will go on

2 Comentarios

Creio eu que todos já conhecem esse MV do Mestre3224. Deu bastante repercussão em blogs e pseudo-celebridades nacionais da internet. Não é pra menos - é uma obra-prima.

Bom, é uma obra-prima que eu não queria mais ter que ver por algum tempo.

Não tenho muito tempo de explicar, nem disposição, e nem muita cabeça para isso agora. Estou escrevendo este texto e upando este vídeo no curto espaço de tempo que consegui arrumar antes de ir pro velório.

Deixa eu explicar.

Eu tenho - ao menos tinha, até hoje - um amigo, fã de poops também, que vou chamar aqui de JH. Ele morava sozinho, tinha seus vinte e tantos anos, e assim como eu era um aficionado por música. Ele conhecia o meme "800% slower", que começou com uma música do Justin Bieber esticada em 8x e logo contagiou outras músicas - de cabeça, a que eu mais lembro é a "Sou Foda", que o matheusrosa94 deixou mais lenta.


Pra resumir a história, encontraram o corpo dele. Sem vida. Hoje. Eu fui à cena da morte para reconhecer o corpo e ajudar com os demais cuidados - não me perguntem por que eu, eu só recebi a ligação e fui -, e... enfim. Pelo que eu pude ver, e pelo que me falaram, ele estava em seu apartamento, sentado, de frente para o computador ligado, o Vegas aberto com uma faixa de áudio e uma imagem estática - sem efeitos ou qualquer coisa assim.

Ambas se referiam a Seu Madruga Will Go On.

Um Seu Madruga Will Go On de 26 minutos.

Duas possibilidades me vieram à mente: a primeira é que era um loop. Mas olhando a faixa de áudio, eu notei que não poderia ser um loop - as ondas estavam muito esticadas, não haviam picos, não havia batida.

A segunda possibilidade - que por algum motivo estranho me veio à cabeça imediatamente - era o tal do 800% slower.

Eu sequer pensei em dar play no projeto. Não estava com cabeça para isso. Verdade seja dita, eu sequer estava com cabeça para pensar no que a tela do computador dizia. Mas... eu simplesmente pensei. E aquilo me prendeu, de certa forma. Passados uns dois minutos, eu me desvencilhei do monitor e continuei a tentar limpar aquela cena perturbadora que foi o palco da morte do meu amigo.

O corpo dele... como eu posso dizer, o corpo dele estava com fileiras de sangue escorrendo de suas orelhas, olhos, boca, narinas... não tenho nenhum resultado de necrópsia, autópsia ou algo que o valha, ainda, mas parecia que a cabeça dele teve um aumento exageradamente grande de pressão, ou... de massa... eu não sei, biologia nunca foi o meu forte.

Mas algo me diz que está tudo ligado. O vídeo, a morte... o bilhete.

Havia um único bilhete sobre a mesa (geralmente bagunçada) de JH. Escrito numa letra... apressada, corrida... e de uma forma indecifrável, críptica...

Vou tentar reproduzir o que ela dizia:

"huleta majibu kwamba hakuna mtu angeweza kukabiliana na ...
ond rhaid iddynt weld y goleuni ...
rhaid i rywun ddod â nhw i'r byd ...
dim ond nid fi ...
bana yardım et, O ağrısız ..."

...seguida de muitas equações, complicadíssimas, com as quais ele, um estudante de Jornalismo, não tem nenhuma afinidade, sequer interesse.

Eu googlei algumas dessas equações - ou o que eu pude entender daqueles símbolos -, mas não achei nada. Como disse, não estou muito com cabeça para correr atrás disso, muito embora isso me instigue cada vez mais...

Eu sei que esse vídeo tem algo a ver com isso. Eu sinto que sim. E hora ou outra, eu vou ter que vê-lo, se quiser saber o que aconteceu com JH.

Eu só... não quero.
Não posso.
Não tenho sequer a coragem.

Se alguém se dispor, veja os 26 minutos disso. Alguém vai precisar ver. Deveria ser eu, mas eu não consigo, não agora. E quanto antes eu conseguir as respostas, vai ser melhor. Então se alguém conseguir ouvir isso e me dizer o que diabos aconteceu... por favor, me diga.

Eu estou upando esse vídeo porque sei que é o que ele faria, se ainda tivesse condições.

Se eu conseguir mais informações, eu falo para vocês.
Por enquanto é só.


Vão pela sombra, Equipe Eutanásia

#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

2 comentários:

Não serão aceitos comentários com conteúdo: racista, homofóbico, preconceituoso, maldoso, ou de qualquer índole duvidosa que possam a infringir ou ferir a moral de qualquer um.

Se por acaso o comentário é sobre alguma duvida com relação a postagem, tenha CERTEZA de que está duvida não esteja transcrita na postagem. Ficaremos contentes em tentar responde-lá.

Todas as afirmações contidas nos comentários são de responsabilidade do comentador, o blog Eutanásia Mental, não tem obrigação nenhuma sobre qualquer ato ofensivo nos comentários.

Tudo bem errar uma palavra ou outra, esquecer de algum acento também esta beleza. Agora se escrever tudo errado e não ser possível entender um nada, o comentário não será liberado.

Obrigado pela atenção. Comente e faça um blogueiro feliz :-)