MOMO, direto do Missouri

Comentarios

Foi visto primeiramente no ano de 1971, quando duas mulheres durante um piquenique, viram em dentro de um bosque da cidade de Louisiana, um Humanoide com aparência de macaco, esse que exalava um cheiro terrível. A criatura saiu do meio do matagal e aproximou-se delas, emitindo um ruído parecido com um gargarejo.

As duas mulheres saíram de lá correndo e entraram dentro do carro. A criatura devorou os alimentos deixados por elas no piquenique, e voltou pra dentro do bosque. As mulheres registraram queixa na delegacia local, mas só tornaram o fato ao publico, em 1972, aonde começou à aparecer casos semelhantes.

No ano de 1972, três crianças brincavam quando viram um animal em pé, ao lado de uma árvore. De acordo com as crianças, a criatura possuía cerca de 1,80 a 2,10 metros de altura, e possuía uma densa pelagem negra; carregava debaixo do braço um cachorro morto. 

Edgar Harrison, pai das três crianças, viu, três dias depois, uma bola de fogo pousar atrás de um colégio, localizado do outro lado de sua rua. Cinco minutos depois, viu outra bola de fogo cruzar o céu, escutando em seguida um grunhido forte, provindo da colina Marzolf - situada na redondeza da escola -, que parecia descer sobre os observadores, embora nada estivesse visível. 

Algumas horas depois, Harrison e alguns amigos decidiram verificar do que se tratava, deslocando-se à escola. Ao passarem por um prédio antigo, sentiram um mau-cheiro, embora nada encontrassem. 

Por mais duas semanas, várias pessoas disseram ter visto o Momo. Algumas delas ouviram vozes fantasmagóricas. 

Uma das vozes dizia "afastem-se da floresta" e outra pedia uma xícara de café. 


A criatura recebeu o nome Momo, por conta da abreviação americana de Missouri -  Estado onde houve as aparições -; "MO", são as duas letras iniciais de "monster" - monstro, em português.

Vão pela sombra, Equipe Eutanásia


#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

0 comentários:

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários com conteúdo: racista, homofóbico, preconceituoso, maldoso, ou de qualquer índole duvidosa que possam a infringir ou ferir a moral de qualquer um.

Se por acaso o comentário é sobre alguma duvida com relação a postagem, tenha CERTEZA de que está duvida não esteja transcrita na postagem. Ficaremos contentes em tentar responde-lá.

Todas as afirmações contidas nos comentários são de responsabilidade do comentador, o blog Eutanásia Mental, não tem obrigação nenhuma sobre qualquer ato ofensivo nos comentários.

Tudo bem errar uma palavra ou outra, esquecer de algum acento também esta beleza. Agora se escrever tudo errado e não ser possível entender um nada, o comentário não será liberado.

Obrigado pela atenção. Comente e faça um blogueiro feliz :-)