O Mistério de Dyatlov Pass

2 Comentarios

Foi em fevereiro de 1959, que dez amigos resolveram fazer uma trilha de inverno, na montanha de Urais. 

Um desses amigos, ficou doente e foi deixado no acampamento. Entretanto os outros nove estudantes não conseguiram sair da montanha com vida.


Quando os investigadores Russos chegaram ao local, se depararam com um cenário assustador. A cabana dos estudantes estava completamente rasgada de dentro para fora e suas roupas ainda se encontravam dentro da cabana, os investigadores logo suspeitaram que eles estivessem desesperados, ou então, querendo fugir de algo. 

Os dois primeiros corpos foram encontrados nos limites da floresta descalços e vestindo apenas roupa de baixo. Outros três foram encontrados perto em condições parecidas, só que os corpos deles indicavam que estariam voltando ao acapamento. No atestado de óbito diz que eles morreram de hipotermia por saírem na neve sem roupa e descalços.


As outras quatro vítimas só foram encontradas dois meses depois a mais ou menos 80m de distância das primeiras vítimas, porem os corpos estavam abaixo de dois metros de neve. Eles tinham ferimentos internos, costelas quebradas e crânios esmagados. Um deles ainda teve a língua arrancada. O que deixou os investigadores mais assustados é que não havia sinal de luta, as vítimas também não tinham nenhum ferimento externo.

Essas vítimas usavam algumas roupas, testes mostraram que nas roupas tinham alto nível de radiação.

Corpos de Zolotarev and Kolevatov

Depois de ser arquivado por falta de confirmações, o caso acabou sendo reaberto em 1990 quando uma revista divulgou que naquele dia outros praticantes de trilhas que estavam no local relataram terem visto luzes laranja no céu.

Ai a teoria mais aceita para o caso, é que foram UFOS/OVNIs que sobrevoaram ali aquela a noite. Então teriam sido as jovens vítimas de testes alienígenas?

Mesmo sem essa resposta o governo acabou proibindo o acesso à montanha por três anos.


Vão pela sombra, Equipe Eutanásia.


#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

2 comentários:

Não serão aceitos comentários com conteúdo: racista, homofóbico, preconceituoso, maldoso, ou de qualquer índole duvidosa que possam a infringir ou ferir a moral de qualquer um.

Se por acaso o comentário é sobre alguma duvida com relação a postagem, tenha CERTEZA de que está duvida não esteja transcrita na postagem. Ficaremos contentes em tentar responde-lá.

Todas as afirmações contidas nos comentários são de responsabilidade do comentador, o blog Eutanásia Mental, não tem obrigação nenhuma sobre qualquer ato ofensivo nos comentários.

Tudo bem errar uma palavra ou outra, esquecer de algum acento também esta beleza. Agora se escrever tudo errado e não ser possível entender um nada, o comentário não será liberado.

Obrigado pela atenção. Comente e faça um blogueiro feliz :-)