O Monstro do Lago Worth

2 Comentarios

Na madrugada de 10 de junho de 1969, John Reichart, a esposa, e outros dois casais entraram na delegacia de Fort Worth, Texas.

Estavam tão aterrorizados que os policiais, por mais que achassem improvável aquele depoimento, não tardaram em acreditar que os seis tinham de fato visto algo fora do comum.

Segundo as testemunhas, os seis estavam na margem do Lago Worth, por volta da meia-noite, quando uma criatura enorme ( 2,10 m de altura e 130 kg ) saltou de uma árvore e pousou em cima do carro de Reichart. Era coberta de escamas e pelos, e parecia um cruzamento de homem e bode.

Algumas aparições esporádicas seriam registradas durante os anos seguintes mas o “animal” jamais foi capturado.


Vão pela sombra, Equipe Eutanásia.

#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

2 comentários:

  1. Um híbrido de homem e bode...

    Embora seja mestiço de homem e TOURO, um Minotauro poderia ser descrito assim, não acham...?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que poderia, porem a falta de evidências e imagens da criatura impossibilitam saber qual seria sua forma verdadeira.

      A unica coisa "concreta" seria a descrição que foi passada naquela época.

      Excluir

Não serão aceitos comentários com conteúdo: racista, homofóbico, preconceituoso, maldoso, ou de qualquer índole duvidosa que possam a infringir ou ferir a moral de qualquer um.

Se por acaso o comentário é sobre alguma duvida com relação a postagem, tenha CERTEZA de que está duvida não esteja transcrita na postagem. Ficaremos contentes em tentar responde-lá.

Todas as afirmações contidas nos comentários são de responsabilidade do comentador, o blog Eutanásia Mental, não tem obrigação nenhuma sobre qualquer ato ofensivo nos comentários.

Tudo bem errar uma palavra ou outra, esquecer de algum acento também esta beleza. Agora se escrever tudo errado e não ser possível entender um nada, o comentário não será liberado.

Obrigado pela atenção. Comente e faça um blogueiro feliz :-)