DDF - Eutanásia Mental

2 Comentarios
Olá esse vai ser o primeiro post do DDF - "Dicas de Filmes". Com o intuito de indicar um final legal para se ver no FDS. Toda a sexta por volta da uma hora da tarde postaremos um filme.

Filme



Eu sei que todos estão falando de "Atividade Paranormal 4", só que aqui é diferente, e nada melhor do que um terror feito em um hospício com varias mortes super violentas, certo?



Desespero(Asylum Blackout)


O filme mostra a rotina de três amigos que possuem uma banda, já que com o dinheiro gerado através da musica nunca da em nada, os três levam a vida trabalhando dentro da cozinha de um hospício de segurança máxima. A cozinha é "protegida" por um vidro acrílico, ta tudo indo bem até que uma noite da uma chuva e a energia cai, causando um pane nas instalações fazendo com que os loucos psicóticos ficassem livres. Enquanto eles esperam ajuda tem de se preocupar com as bizarrices dos loucos.


Trailer:




O filme é ótimo, vale a pena ver pelas as mortes bizarras que acontecem.

Se você está pensando em ver, ou até mesmo já viu, faça um comentário nos contando sua opinião.
Eu particularmente achei o final estranho, aquela cena do dedo de tão estranha ficou bem legal.
Vão pela sombra, Equipe Eutanásia.

    

#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

2 comentários:

  1. Filme simplesmente HORRÍVEL !!!
    Péssimo final, atuações de dar nojo, história fraca, resumindo...fracasso total.

    ResponderExcluir
  2. Olha não é um dos melhores, mas adorei é uma ótima opção para passar o dia :))

    ResponderExcluir

Não serão aceitos comentários com conteúdo: racista, homofóbico, preconceituoso, maldoso, ou de qualquer índole duvidosa que possam a infringir ou ferir a moral de qualquer um.

Se por acaso o comentário é sobre alguma duvida com relação a postagem, tenha CERTEZA de que está duvida não esteja transcrita na postagem. Ficaremos contentes em tentar responde-lá.

Todas as afirmações contidas nos comentários são de responsabilidade do comentador, o blog Eutanásia Mental, não tem obrigação nenhuma sobre qualquer ato ofensivo nos comentários.

Tudo bem errar uma palavra ou outra, esquecer de algum acento também esta beleza. Agora se escrever tudo errado e não ser possível entender um nada, o comentário não será liberado.

Obrigado pela atenção. Comente e faça um blogueiro feliz :-)