#5 Obras Macabras: Joshua Hoffine

Comentarios

Nascido em Emporia Kansas, no ano de 1973, Joshua é graduado em Literatura Inglesa pela Universidade Estadual do Kansas. O artista que já trabalhou com fotografias para casamento, resolveu mudar totalmente e foi inspirado no horror que o artista conseguiu chegar ao sucesso.

Explorando os aspectos psicológicos do medo, Joshua tem a capacidade de mostrar o horror tanto desconhecidos dentro de nós mesmo, quanto explicito.
Uma de suas características é mostrada com imagens aonde crianças aparecem, dando a impressão de ser um especie de pesadelo infantil. Situações que muitos de nós quando pequenos, sentimos pavor.












Nesse outro site, voce pode conferir o trabalho dele mais a fundo. Dentro dele mostra até mesmo a preparação para as fotografias, realmente muito bom.


Vão pela sombra, Equipe Eutanásia.

#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

0 comentários:

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários com conteúdo: racista, homofóbico, preconceituoso, maldoso, ou de qualquer índole duvidosa que possam a infringir ou ferir a moral de qualquer um.

Se por acaso o comentário é sobre alguma duvida com relação a postagem, tenha CERTEZA de que está duvida não esteja transcrita na postagem. Ficaremos contentes em tentar responde-lá.

Todas as afirmações contidas nos comentários são de responsabilidade do comentador, o blog Eutanásia Mental, não tem obrigação nenhuma sobre qualquer ato ofensivo nos comentários.

Tudo bem errar uma palavra ou outra, esquecer de algum acento também esta beleza. Agora se escrever tudo errado e não ser possível entender um nada, o comentário não será liberado.

Obrigado pela atenção. Comente e faça um blogueiro feliz :-)