Leatherface Real

3 Comentarios

Quem foi Leatherface? Essa é uma pergunta vaga, com uma história muito boa.

Vamos começar respondendo dentro do contexto de "Massacre da Serra Elétrica , a serie de filmes idealizada por Tobe Hooper, mostra um serial killer que utiliza uma mascara de pele humana. Usando uma moto-serra ou uma marreta, Leatherface mata suas vitimas e depois arranca suas peles para "refazer" elas através de costura. O personagem possui uma demência, o que o impede de falar, as únicas coisas ouvidas são grunhidos e gritos. Alem de ser por culpa dessa demência  ele é obrigado pelos os irmãos a matar, de tão "inocente" que ele é, não percebe que está fodendo acabando com a vida de outros.

Agora sim vamos pra real historia de Leatherface. Seu nome é Thomas Brown Hewitt. 

Thomas nasceu com um deformidade no nariz, o que reforça o porque de usar uma mascara de pele. Sua família tinha como hábitos o canibalismo, vivendo em uma cidade isolada no Texas, EUA. A família de Leatherface é composta por seus irmãos Drayton Sawyer, Nubbin (Edward) e Chop-Top (William) e seus dois avós. O Xerife Hoyt também e Charles Hewitt, o tio de Leatherface.

Diferentemente do filme, Thomas não era demente, alias ele era conhecido como um pacato vendedor da cidade, ninguém nunca desconfiou dele ou de sua família  Até que do dia 20 de agosto de 1973, a policia recebeu uma chamada anonima indicando um assassinato na fazendo da família Hewitt.

Foram encontrados dentro da propriedade dos Hewitt 33 corpos desconfigurados, a noticia logo saiu nos jornais americanos, como o "o mais grotesco caso de assassinato em massa de todos os tempos", no local estava Thomas vestindo uma mascara de pele humana, junto a uma moto-serra. A policia não chegou nem a abrir uma investigação, prenderam Thomas rapidamente. Usaram como desculpa seu nariz desconfigurado dizendo que ele matava outras pessoas por inveja. Vai entender .-.

Fato esse que logo depois caiu por terra, quando os desaparecimentos continuaram, e a policia começou a desconfiar que tinham prendido a pessoa errada.


P.S:

Muitas pessoas falam que Ed Gein, foi a verdadeira inspiração para Tobe Hooper. Realmente Gein serviu de inspiração para inúmeros diretores que filmaram filme de terror/horror. Porem ele nunca matou ninguém com uma serra elétrica  muito menos usava uma "mascara de pele humana", coisas que Thomas fazia constantemente.

Vão pela sombra, Equipe Eutanásia.


#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

3 comentários:

  1. Ed Gein FOI a inspiração do LeatherFace. Esse "Thomas" nem mesmo existe! "Thomas" é o nome fictício do fictício Leatherface. A história do "Thomas" nao passava de um video marketing do filme.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho o mesmo, a história do Ed Gein remete muito ao Leatherface do filme, na internet não tem praticamente quase nada sobre esse Thomas, provavelmente foi jogada de marketing a história desse cara, "Ed não matava com uma serra nem usava uma máscara de pele humana", mas isso são detalhes, o filme é fictício, ele foi baseado nos acontecimentos e não retrata como foi exatamente a história.

      Excluir

Não serão aceitos comentários com conteúdo: racista, homofóbico, preconceituoso, maldoso, ou de qualquer índole duvidosa que possam a infringir ou ferir a moral de qualquer um.

Se por acaso o comentário é sobre alguma duvida com relação a postagem, tenha CERTEZA de que está duvida não esteja transcrita na postagem. Ficaremos contentes em tentar responde-lá.

Todas as afirmações contidas nos comentários são de responsabilidade do comentador, o blog Eutanásia Mental, não tem obrigação nenhuma sobre qualquer ato ofensivo nos comentários.

Tudo bem errar uma palavra ou outra, esquecer de algum acento também esta beleza. Agora se escrever tudo errado e não ser possível entender um nada, o comentário não será liberado.

Obrigado pela atenção. Comente e faça um blogueiro feliz :-)