Nosso Filho

Comentarios
Um homem e uma mulher estavam em uma viagem para uma cidade onde eles estariam se preparando para adotar uma criança uma criança, quando se deparam com uma mulher na estrada. O homem pergunta se deveriam parar, a mulher disse que não, pois ela tinha medo de assombrações e achava que a mulher seria uma. Quando se aproximam, veem que é uma mulher muito ferida, e por isso, param o carro para perguntar o que tinha acontecido.

A mulher responde que mais para frente, o marido dela perdeu o controle do carro e desceu um barranco e acabou batendo em uma pedra. Ela disse que seu marido já aparentava estar morto, pois não estava respirando, e somente seu filho havia sobrevivido no acidente.


Ela pegou carona e eles pararam no local do acidente. Todos desceram do carro. O homem ordenou que as 2 mulheres ficassem no carro, enquanto ele descia para salvar a criança, e assim aconteceu.

O homem se aproximou do carro e notou que ao lado do homem, havia mais alguém aparentemente morto no carro, mas não prestou atenção e foi direto buscar o bebê.

Ao voltar, nota que somente sua mulher está no carro. O homem lhe entrega o bebê e pergunta onde a mulher ferida estava. Ela responde que a mãe do bebê foi atrás do homem para que ele não se perdesse no local, pois haviam muitas árvores.

O homem volta pelo mesmo caminho, e ao se deparar com o carro novamente, nota que o corpo que estava ao lado do motorista, era na verdade, o corpo da mulher que eles haviam encontrado na estrada. O homem se assusta, e olha para o banco do bebê, onde ele encontra um papel escrito: "Cuide bem de nosso filho, pois este é o filho que vocês queriam tanto adotar..."


Vão pela sombra, Equipe Eutanásia.

#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

0 comentários:

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários com conteúdo: racista, homofóbico, preconceituoso, maldoso, ou de qualquer índole duvidosa que possam a infringir ou ferir a moral de qualquer um.

Se por acaso o comentário é sobre alguma duvida com relação a postagem, tenha CERTEZA de que está duvida não esteja transcrita na postagem. Ficaremos contentes em tentar responde-lá.

Todas as afirmações contidas nos comentários são de responsabilidade do comentador, o blog Eutanásia Mental, não tem obrigação nenhuma sobre qualquer ato ofensivo nos comentários.

Tudo bem errar uma palavra ou outra, esquecer de algum acento também esta beleza. Agora se escrever tudo errado e não ser possível entender um nada, o comentário não será liberado.

Obrigado pela atenção. Comente e faça um blogueiro feliz :-)