O Demônio da Encruzilhada

13 Comentarios

Muito se fala sobre o demônio da encruzilhada, mas poucas pessoas tem a chance de o encontrar.

Encruzilhada
A encruzilhada é encontros de caminhos que formam uma cruz ou um "x" depois de encontrada é só levar uma oferenda para o demônio e a enterrar na encruzilhada e o demônio que sempre aparece em forma feminina irá aparecer, só pedir qualquer coisa que será realizada e todo pacto será selado com um beijo.

Selando o Pacto
Porém em troca dessas "ajudas" o demônio pega a sua alma e dentro 10 anos ele vem busca-la com cães do inferno (visíveis somente para pessoas condenadas). 

O trato mais famoso que o demônio da encruzilhada fez foi o do cantor de Blues Robert Johnson, que é considerado por muitos o rei do blues, a sua vida é um mistério pouco se sabe sobre ela , morreu jovem aos 27 anos de idade.

Robert Johnson
Encontrou o diabo a meia noite na forma de uma mulher na encruzilhada das rodovias 61 e 49 em Clarksdale Mississippi com seu violão e uma garrafa de whisky adulterada, pediu ao demônio para se tornar o melhor musico de blues de todos os tempos, o demônio pegou seu violão e o afinou e o entregou e selou o pacto com um beijo e a a partir desse momento Robert se tornou o melhor. 


Mas dois ano depois o demônio veio e cobrou a divida de Robert, relatos de testemunhas contam que viram ele saindo desesperadamente do bar Tree Forks, sendo perseguido por cães pretos e foi encontrado com marcas de mordidas profundas, cortes em forma de cruz no rosto e seu violão intacto ao lado do corpo ensanguentado. Mas Robert morreu de envenenamento causado pelo whisky envenenado que bebeu no bar.

Robert Johnson na encruzilhada
Muito estranho ele ter feito o pacto segurando uma garrafa de whisky e depois ser morto por um whisky envenenado não acham ?

Vão pela sombra, Equipe Eutanásia.



#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

13 comentários:

  1. ta vendo mto Supernatural EWUOIWEUIEUEIW

    ResponderExcluir
  2. ISSO É VDD COMO SABER VC CONHECE ALGUEM QUE TENHA FEITO ALGUM PACTO QUE DEU CERTO? TENHO UM LIVRO DE ENCANTAMENTOS DE SÃO CIPRIANO O BRUXO E TENHA CERTEZA ELE FUNCIONA

    ResponderExcluir
  3. Isso de fato é verdade, não é do "supernatural" e sim verdadeiros, pacto da encruzilhada existe como dentre outros... falo porque tenho estudos aprofundados disso! sou teóloga, psicóloga e curso atualmente religião!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tas tola entao faz o seguinte me prova!!! to aqui esperando

      Excluir
  4. To com vontade de fazer, mas quero saber se isso de fato é algo que funciona, não que eu vou providenciar tudo ficar na encruzilhada e o demônio não aparecer e eu ficar lá plantado que nem um besta.

    ResponderExcluir
  5. E uma coisa! Que acontece bastante na parte dos famosos!

    ResponderExcluir
  6. Acredito muito no livro de sao cipriano pois meus avos tinham mas foram roubados...

    ResponderExcluir
  7. Uma mulher jovem ainda foi levada muito doente para uma bruxa q fez um feitiço ,e a mulher botou para fora muitis bixos podres do estomago , e a bruxa disse q era um trabalho pra tentar mata-la . Entao ela pergunta pra jovem mulher se ela gostaria q seu ex marido voltasse , a mulher responde q sim mas q ele voltasse casado no papel com ela, entao a bruxa disse q ela teria seu marido de volta. E o homem voltou com a jovem mulher e casou , mas 10 anos de muita felicidade no casamento esse homem caiu enfermo e nenhum medico conseguia descibrir sua diença e ele faleceu de uma doença misteriosa . A mulher esta viva ainda, mas qjem pagou o preço foi o homem ,porque ?

    ResponderExcluir
  8. Eu já vi um Demônio cara a cara em um casa ao lado de um terreiro de macunba apois eu ter profanado um templo afro brasileiro em Belém do Pará. ..eu tinha 12 anos de idade foi terrível ..mas eu superei ...e hoje em dia eu mato tos os demônios que se atrevem cruzar o meu caminho isso existe mesmo e Real eles estão entre nós .

    ResponderExcluir

Não serão aceitos comentários com conteúdo: racista, homofóbico, preconceituoso, maldoso, ou de qualquer índole duvidosa que possam a infringir ou ferir a moral de qualquer um.

Se por acaso o comentário é sobre alguma duvida com relação a postagem, tenha CERTEZA de que está duvida não esteja transcrita na postagem. Ficaremos contentes em tentar responde-lá.

Todas as afirmações contidas nos comentários são de responsabilidade do comentador, o blog Eutanásia Mental, não tem obrigação nenhuma sobre qualquer ato ofensivo nos comentários.

Tudo bem errar uma palavra ou outra, esquecer de algum acento também esta beleza. Agora se escrever tudo errado e não ser possível entender um nada, o comentário não será liberado.

Obrigado pela atenção. Comente e faça um blogueiro feliz :-)