MindFuck - Perfection Girl

4 Comentarios


Hoje trazemos uma história pro trás de um MindFuck, pra quem não sabe MindFuck são aquelas imagens espalhadas na Web que possuem alguma coisa diferente, quando deparados com uma dessas imagens sempre tentamos encontrar algo que possa estar "errado" na imagem.

Bem, pra quem já conhece essas imagens já deve de ter visto essa imagem acima, conhecido como "Perfection Girl", a foto que trás uma garota de roupa intima já é bem rodada, e possui uma história realmente comovente.

A foto que inicialmente foi colocada na "Encyclopedia Dramatica", por um usuário desconhecido só pedia pra voce encontrar o que havia de errado nela.

Depois de quase uma semana com vários comentários de usuários comentando o que havia de errado o autor original escreveu que na verdade ela estaria morta. Após isso tanto a conta quanto o arquivo original foram excluídos.

E realmente a história é verdadeira, o nome da garota da foto é Mary-Ann Rialeb, uma jovem canadense que morreu após ingerir anti-congelante.

Ela estava em uma festa, em um apartamento de um veterano do seu colégio, em Vancouver. O irmão mais novo desse veterano teria batizado algumas bebidas com anti-congelante para fazer com que as garotas ficassem bêbadas mais rapidamente, mas ele não avisou o irmão ou nenhuma delas sobre isso.

Sem saber que a substancia com altas doses poderia matar, o irmã ofereceu as bebidas e a unica a ingeri-lá foi Mary-Ann, como já tinha bebido diversas bebidas antes, ficou bêbada extremamente rápido e começou a reclamar que não estava conseguindo enxergar nada.

O veterano viu a oportunidade para se aproveitar dela, com isso levou-a para seu quarto e a convenceu de tirar as roupas para pousar para algumas fotos. Ele saiu do quarto para pegar a câmera, deixan
do a garota sozinha no quarto. Quando ele voltou, perguntou novamente se não tinha problema em tirar as fotos, e como ela não respondeu nada, ele entendeu que estava tudo bem e tirou algumas fotos.


Ele perguntou se ela podia mudar a posição, mas ela ainda não respondia. Então ele mesmo pegou e a moveu.



Entre uma foto e outra, o garoto as passava para o computador e colocava na internet. E só foi após a 4ª foto que ele percebeu que ela não estava respirando. O garoto entrou em pânico e chamou a ambulância, mas era tarde demais; ela já estava morta.




Outra versão conta que quem tirou a foto foi a própria polícia, pois ela estaria usando uma pulseira verde no braço, esta pulseira é colocada em pessoas que já estariam mortas. (mentira a pulseira botada em mortos é vermelha)

Muitas pessoas não acreditam nesta estória, pois dizem que o corpo está em posições diferentes em cada foto, o olhar também, em cada foto ela esta olhando para uma direção (dizem que não dá para mover o globo ocular de uma pessoa que está morta), mas mesmo assim ela está com olhar fixo em todas as fotos tipicamente de quem morreu.
Mais em todo caso o assassino disse que mudou o corpo da moça para tirar as fotos...
Segundo um jornal espanhol, a prova que a foto seria verdade, seria a falta de oxigênio na região do tórax e a falta da circulação sanguínea na região abaixo do nariz
Porem...

Vão pela sombra, Equipe Eutanásia.

#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

4 comentários:

  1. no google vc acha até fotos dela nua , fica a dica aos punheteiros kkkk

    ResponderExcluir
  2. Essa história é falsa :X
    https://images.encyclopediadramatica.se/c/c1/In_happier_times.jpg

    ResponderExcluir
  3. Pior que não é falsa , olhe o pé dela, esta roxo por falta de circulação do sangue, @spyke essa foto é antes dela morrer quando tinha o cabelo longo era mais nova.

    ResponderExcluir

Não serão aceitos comentários com conteúdo: racista, homofóbico, preconceituoso, maldoso, ou de qualquer índole duvidosa que possam a infringir ou ferir a moral de qualquer um.

Se por acaso o comentário é sobre alguma duvida com relação a postagem, tenha CERTEZA de que está duvida não esteja transcrita na postagem. Ficaremos contentes em tentar responde-lá.

Todas as afirmações contidas nos comentários são de responsabilidade do comentador, o blog Eutanásia Mental, não tem obrigação nenhuma sobre qualquer ato ofensivo nos comentários.

Tudo bem errar uma palavra ou outra, esquecer de algum acento também esta beleza. Agora se escrever tudo errado e não ser possível entender um nada, o comentário não será liberado.

Obrigado pela atenção. Comente e faça um blogueiro feliz :-)