#12 Destruindo Infâncias:O Incrível Mundo de Gumball

32 Comentarios


________________________________________________________________
ATENÇÃO:

Se você não gostaria de ter todas as suas lembranças destroçadas, não é recomendado em hipótese alguma ler esta explicação. Ela pode conter VERDADES (mentira) e deixará você muito pensativo.

Leia por conta própria e não diga que não foi avisado(a).
________________________________________________________________


Já parou pra pensar o porque o desenho "O Incrível Mundo de Gumball" é tão diferente? O desenho é exibido pela a Cartoon Network e mostra a história de Gumball, um gato azul, e como este se relaciona com seu irmão, Darwin.

Sua família é constituída por seus pais Nicole e Richard, e sua irmã mais nova, Anais. É um desenho bastante estranho por conta de sua montagem, enquanto, Richard e Anais são coelhos, Nicole e Gumball são gatos, Darwin correndo pelo a lado de fora é um peixe, fazendo essa uma "família" bem diferente.

Há uma razão para isso.

O verdadeiro pai de Gumball era um homem violento. Ele era viciado em drogas.

Gumball também tinha uma irmã. Nicole estava farta de ser espancada e abusada por seu ex-marido, então ela o matou. A irmã de Gumball foi orientada por Nicole para esfaquear o seu ex-marido, a jovem prometeu que não contaria a ninguém, mas Nicole não acreditava nela, então ela a matou também.

Nicole viveu sozinha durante muito tempo, e ela era muito solitária. Ela conheceu um homem chamado Richard, que tinha se divorciado há pouco tempo. Eles se casaram imediatamente.

Mas Darwin? Bem, um pouco antes de Nicole conhecer Richard, ela sequestrou Darwin, que era muito pequeno na época. Com o passar dos anos, Darwin se esqueceu de seus pais verdadeiros.

E eles viveram felizes para sempre.


Vão pela sombra, Equipe Eutanásia.  




***** NOTA DE ESCLARECIMENTO *****

Impossível não notar a quantidades de comentários mais recentes à cerca desta postagem, para locar todos, o texto foi feito em Março de 2013, o Mundo de Gumball tinha menos de 50 episódios, desde aquela data foram realizados mais duas temporadas de novos episódios, muitos destes invalidando a teoria acima.

Não mudarei uma virgula do texto acima, pois quando o mesmo foi realizado, sim, era crível, a série do destruindo infâncias nada mais é do que teorias de desenhos que "pode conter VERDADES (mentira)", por se basear em teorias, com o tempo elas caem por terra, seja por explicação de fatos ou contestação de infos.



#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

32 comentários:

  1. Nossa...nossa... que estranho... de onde você tirou? gostei muito mesmo de saber eu quero saber mais ^^

    ResponderExcluir
  2. Na Wikipedia diz que o Darwin era o mascote da família mas um dia cresceram pernas nele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E é, esse foi um post muito sem noçao, o darwin e um bichinho de estimaçao que acabou crescendo pernas, e Anais e uma coelho porque puxou o seu pai, e gumball um gato porque puxou a mae; pesquise antes de sair escrevendo baboseiras e dando uma ideia erraada das coisas pras pessoas

      Excluir
  3. nuss q viaje, mas no próprio desenho mostra a infância de Nicole e Ricardo

    ResponderExcluir
  4. VErdade naada a ver isso tudo ai em um epsodio da serie pode se ver muito bem Nicole e Ricardo na escola..

    ResponderExcluir
  5. Cara, isso ai é muita briza, nada a ver

    ResponderExcluir
  6. Isso é tudo mentira, naverdade Darwin era um peixe de estimação que ganhou pernas após fazer a danças do golfinho e sair da água e a mãe de Gumball se casou com ele porque eles estudavam juntos,no epsódio A Capa ela fala isso, e no O Microondas, Gumball fala que foi a dança do golfinho qua tirou Darwin da água.

    ResponderExcluir
  7. Não duvido que tenha algo obscuro nesse desenho, pois ele me chama muita atenção minha e na verdade me divirto muito. Mas, essa estória realmente é muita "briza" e pode ser contradita no próprio desenho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Erick, você é um filho da puta que tem falta de surra, pessoas com merda na cabeça pensam que todos os desenhos de hoje em dia são satânicos, você deveria lamber um cu de um velho gordo e barbado para aprender, vai estudar seu porra.

      Excluir
  8. e tudo mentira ele não se separaram e sei disto porque eu paraticamnte todos os episodeos do O Incrível Mundo de Gumball

    ResponderExcluir
  9. Cara, é tão ridículo, que até vou fazer um print da tela e usar futuramente ridicularizando esse monte de bosta que vc escreveu..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voce e tao podre que estrupei sua mae

      Excluir
    2. essa ganancia que voce tem ela vai acabar amanha outro amanha que voce vai ver a e a relidade queimando no seus olhos

      Excluir
  10. eu tava gostando do blog,agora deixei de gostar um pouco ,o darwin criou pernas,e também a nicole se abusada e espancada?tá falando da nicole mãe do gumball?jamais ela meteu porrada em mais de 10 homens,incluindo caras grandes super fortões,ela quebra coisa e pode destruir uma casa usando as mãos!

    ResponderExcluir
  11. Muita cara de pau mesmo !!! Você está destruindo infância mesmo hein, você não tem vergonha nessa sua cara de pau não ?! Quantas crianças gostam desse desenho e vão parar de assistir por causa de você e desse site idiota ?!

    ResponderExcluir
  12. Cara seria legal ate que fosse verdade pq gosto de coisas assim, marcantes, como hora de aventura, mas ja que nao e entao nao faz ta

    ResponderExcluir
  13. Finalmente voces me libertaram os seus medos me alimentam agora eu vejo a alma de cada um de voces.

    ResponderExcluir
  14. Foi foi muito bom nisso deveria fazer parte da direçao do incrivel mundo de gumball....... Sem noção aff

    ResponderExcluir
  15. Não é só a família que é estranha, tudo é estranho e esse post não explicou muito.

    ResponderExcluir
  16. Uma dica , assista o episódio- o jogo
    E tente chegar numa conclusão

    ResponderExcluir
  17. Brizante, mais queria mais história

    ResponderExcluir
  18. Imaginação fértil... parabéns... mas prefiro a história real.

    ResponderExcluir
  19. No proprio desenho diz que Darwin era um mascote da família, eu acompanho o desenho ;)

    ResponderExcluir
  20. Nicole conheceu Richard na escola quando tinham a idade de Gumball e Darwin '-' carinha, não fala nada dizendo que pode conter verdades... se na verdade é tudo invenção tua... O restante da explicação do desenho o povo ja comentou..

    ResponderExcluir
  21. Não gostei...
    É tudo mentira, Gumball é o desenho mais legal que eu já vai no mundo, se vcs n gostam é só n assistir, entenderam?
    Vcs só querem estragar a infância de muitas crianças...
    Parem com isso, OK?

    ResponderExcluir

Não serão aceitos comentários com conteúdo: racista, homofóbico, preconceituoso, maldoso, ou de qualquer índole duvidosa que possam a infringir ou ferir a moral de qualquer um.

Se por acaso o comentário é sobre alguma duvida com relação a postagem, tenha CERTEZA de que está duvida não esteja transcrita na postagem. Ficaremos contentes em tentar responde-lá.

Todas as afirmações contidas nos comentários são de responsabilidade do comentador, o blog Eutanásia Mental, não tem obrigação nenhuma sobre qualquer ato ofensivo nos comentários.

Tudo bem errar uma palavra ou outra, esquecer de algum acento também esta beleza. Agora se escrever tudo errado e não ser possível entender um nada, o comentário não será liberado.

Obrigado pela atenção. Comente e faça um blogueiro feliz :-)