+18 Domingo Gore: Homem cortado no meio e ainda se mexe.

5 Comentarios
_____________________________________________________________________________
ATENÇÃO: 

O postagem à seguir contém conteúdo perturbador e cenas fortes para os mais viadões fracos. Gore significa, basicamente, muito sangue, tripa, acidentes e tudo mais..
Leia por conta própria e não diga que não foi avisado(a).
_____________________________________________________________________________

Segundo minhas fontes (sempre quis dizer isso) esse homem vive em Mali, um país no leste da África, recém colonizado pela França.
Não é nenhuma surpresa um homem partido no meio sobreviver, mas esse cara ainda se mexe, e como se não bastasse, ninguém faz nada com o homem agonizando, só tiram fotos e filmam ignorando a dor do nosso jovem. Ele pode sobreviver do "machucadinho" em si, mas com certeza morrerá de alguma infecção loca africana do mal.

 DA UM LIGUE NISSO CARAIIII:



Vão pela sombra, Equipe Eutanásia.

#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

5 comentários:

  1. Não que eu ache legal a dor e o sofrimento dos outros mas....QUE MASSA ISSO CARA. Continue com postagens assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo men, n e lgl em si assistir o mlk agoniza , mas puts como ainda ta "vivo", se e q da pra xama aqilo de vivo...

      Excluir
  2. Ele pode sobreviver do "machucadinho" em si, mas com certeza morrerá de alguma infecção loca africana do mal. kkkkkkkkkkkkkkk'

    ResponderExcluir

Não serão aceitos comentários com conteúdo: racista, homofóbico, preconceituoso, maldoso, ou de qualquer índole duvidosa que possam a infringir ou ferir a moral de qualquer um.

Se por acaso o comentário é sobre alguma duvida com relação a postagem, tenha CERTEZA de que está duvida não esteja transcrita na postagem. Ficaremos contentes em tentar responde-lá.

Todas as afirmações contidas nos comentários são de responsabilidade do comentador, o blog Eutanásia Mental, não tem obrigação nenhuma sobre qualquer ato ofensivo nos comentários.

Tudo bem errar uma palavra ou outra, esquecer de algum acento também esta beleza. Agora se escrever tudo errado e não ser possível entender um nada, o comentário não será liberado.

Obrigado pela atenção. Comente e faça um blogueiro feliz :-)