#32 Obras Macabras: Caitlin Hackett

3 Comentarios

Caitlin Hackett americana, com um talento impressionante e uma grande ideologia transmitida em sua arte, nos concede obras inimagináveis, um dos melhores obras macabras já feito. Segue um trecho de um texto de autoria dela, explicando o seu trabalho e o que pensa sobre o mundo: "Me deparo com o fato de que vivemos em um planeta em declínio, onde quase todos os ecossistemas naturais no mundo está definhando. Espécie humana criou um planeta de refugiados; animais forçados a fugir cada vez mais longe da invasão insaciável de desenvolvimento urbano, vítimas de uma guerra pelo espaço que não pode esperar para ganhar.
Meus desenhos se referem a este declínio e aos refugiados que criou. Eu fiquei com a questão do que é natural, somos (seres humanos) ainda uma parte da natureza? Se assim for, isso faz tudo o que criamos, cidades, veículos, fábricas, toda a tecnologia, parte da natureza também? Quando tentamos separar cada vez mais da nossa natureza primordial, é que seremos capazes de continuar a ver e compreender a importância de outros animais e nossa relação com eles?"





















Vão pela sombra, Equipe Eutanásia.    

#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

3 comentários:

Não serão aceitos comentários com conteúdo: racista, homofóbico, preconceituoso, maldoso, ou de qualquer índole duvidosa que possam a infringir ou ferir a moral de qualquer um.

Se por acaso o comentário é sobre alguma duvida com relação a postagem, tenha CERTEZA de que está duvida não esteja transcrita na postagem. Ficaremos contentes em tentar responde-lá.

Todas as afirmações contidas nos comentários são de responsabilidade do comentador, o blog Eutanásia Mental, não tem obrigação nenhuma sobre qualquer ato ofensivo nos comentários.

Tudo bem errar uma palavra ou outra, esquecer de algum acento também esta beleza. Agora se escrever tudo errado e não ser possível entender um nada, o comentário não será liberado.

Obrigado pela atenção. Comente e faça um blogueiro feliz :-)