Prisão Central de Bang Kwang

1 Comentario


História

Bang Kwang Central Prison é a prisão dos homens na província de Nonthaburi, Tailândia, localizada no rio Chao Phraya cerca de 7 milhas ao norte de Bangkok. A prisão abriga muitos estrangeiros. É uma prisão sinistra que trata de prisioneiros que vão para o corredor da morte e pegam perpétua. Todos os presos são obrigados a usar grilhões (algemas) nas pernas nos primeiros três meses de suas sentenças.


Os presos recebem uma tigela de arroz em sopa de legumes todos os dias. Outros alimentos devem ser comprados na cantina da prisão. A prisão funciona em um sistema meio que de escola. Cada prisioneiro tem uma conta com a cantina. Os prisioneiros mais pobres fazem as tarefas para os presos mais ricos e os guardas para poderem ganhar dinheiro e comprar comida. Alguns ocidentais, especialmente britânicos, americanos e canadenses recebem dinheiro extra por mês, de instituições de caridade. A embaixada britânica também fornece alimentos e vitaminas para os seus prisioneiros. Os presos são equipados com equipamentos de cozinha e gás para o fogão que são fornecidas pela prisão.

Os prisioneiros tailandeses comiam do arroz vermelho e os estrangeiros do arroz branco. Este foi abolida, pois era visto como discriminação. Todos os presos agora são servidos com arroz branco. Emm 2004, havia nove prisioneiros britânicos em Bang Kwang, incluindo Michael Connel, cumprindo uma sentença de 99 anos por contrabando de 3.400 comprimidos de ecstasy e Andre Hawke, cumprindo uma sentença de 50 anos por tráfico de heroína.


Cultura Popular

A prisão é destaque no jogo de simulação popular "Mafia Wars: Bangkok" como um dos trabalhos Criminal Tier (pagar os guardas da Bang Kwang), onde se tem que escolher entre a Tríade e as facções da Yakuza.

Em parte, na cultura popular, a Prisão de Bang Kwang é considerada um protótipo do programa de TV ficcional "Bangkok Hilton" da década de 1980 com o mesmo título. Definitivamente, a história e o enrredo real que são mencionados no programa de TV não incluem toda a ordem diária real na prisão e contêm apenas personagens fictícios e informações.

#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Um comentário:

  1. e no brasil ainda vem os direitos humanos ,,,sabe porque existe os direito humanos porque rolam muito dinheiro.. essa prisao deveria ter no brasil um... isso sim e uma prisao...

    ResponderExcluir

Não serão aceitos comentários com conteúdo: racista, homofóbico, preconceituoso, maldoso, ou de qualquer índole duvidosa que possam a infringir ou ferir a moral de qualquer um.

Se por acaso o comentário é sobre alguma duvida com relação a postagem, tenha CERTEZA de que está duvida não esteja transcrita na postagem. Ficaremos contentes em tentar responde-lá.

Todas as afirmações contidas nos comentários são de responsabilidade do comentador, o blog Eutanásia Mental, não tem obrigação nenhuma sobre qualquer ato ofensivo nos comentários.

Tudo bem errar uma palavra ou outra, esquecer de algum acento também esta beleza. Agora se escrever tudo errado e não ser possível entender um nada, o comentário não será liberado.

Obrigado pela atenção. Comente e faça um blogueiro feliz :-)