Deep Web: Centopeia Humana

10 Comentarios

Não há uma pessoa que não tenha ouvido falar sobre o filme Centopeia Humana. Um filme nada convencional do diretor Tom Six, aborda um assunto extremamente forte e de uma maneira muito polêmica. Basicamente o filme retrata um médico alemão que faz alguns experimentos em turistas, desta vez, o experimento realizado foi uma junção de três pessoas fazendo um 'trenzinho' com as pessoas.

Explicação desenhada.
O filme teve um repercussão muito forte pela a critica, a relação dele com o publico é de amor ou ódio. Eu particularmente adorei ele e por conta disto assisti as outras duas sequencias o que me rendeu uma ideia muito mais rica sobre o tema do filme. E resolvi tentar achar algo em que o filme pudesse se sustentar. Logico que o local será mais uma vez a Deep Web, lugar que já trás alguns experimentos estranhos como: as Dolls Maker, e os Snuf Films

Agora a DW trás uma nova bizarrice medicinal, a real Centopeia Humana.


Novamente nos surpreendendo a deep web trás dentro das ultimas camadas (sempre elas) alguns comentários de gente que tenta repetir os experimentos do filme. Alguns forums possui imagens e documentos explicando o que, como, e onde pode ser feito os enxertos para que os pacientes não morram.

A descoberta destes forums se deu por hackers bons, aqueles que tentam acabar com as bizarrices sem escrúpulos do Deep Web, a maioria dos sites com assuntos sobre a experiencia da Centopeia Humana, continham outras variantes, pessoas unidas por membros, cabeças, e até menos coluna cervical. Alem de outros experimentos envolvendo animais e humanos.

Quase todos os acessos são oriundos de países do leste europeu, e assim como no filme, as pessoas que usam destes métodos são médicos/químicos/biólogos malucos que propõem em descobrir novos 'métodos' na medicina não convencional. Ainda que parecido com o filme, os pacientes são pessoas pegas aleatoriamente, algumas informações dizem que são mendigos, outros turistas, sendo esses turistas pessoas pobres trazidas de diversos locais do mundo.

O segundo filme é o que mais se aproxima com as versões da Deep Web

Infelizmente o controle e observação sobre estas praticas é praticamente impossível, ambos os sites que foram invadidos sumiram repentinamente em minutos, mostrando que há uma extensa rede de segurança envolvendo este tipo de site. Controle este que deve custar muito caro, mostrando que as pessoas ligadas a essas barbaridades são importantes e tem um grande poder aquisitivo.

 Vão pela sombra, Equipe Eutanásia.  

#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

10 comentários:

  1. Fico imaginando uma fusão de Lolitas com Centopéia Humana, que lôco seria...
    Ps: A segunda foto do post é do segundo filme. O terceiro e último filme da série ainda está sendo gravado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ia ser uma coisa beeeeem estranha.
      Ps: Tudo corrigido!

      Excluir
    2. Ia ser mais louco,se as Lolitas fossem pessoas da sua família,ia ser irado.

      Excluir
  2. gente onde assisto esse filme minha colega me disse que ele é proibido e ela só conseguiu assistir a metade.

    ResponderExcluir
  3. Esse filme é fantástico. Assisti aos dois primeiros em sequência, são realmente perturbadores.

    ResponderExcluir
  4. espero que a Centopeia Humana fique só nos cinemas mesmo...Marcos Punch

    ResponderExcluir
  5. Provavelmente isso está exposto na deep web, lamentável como as pessoas gostam de ver certas coisas, por mera curiosidade, ignorância.. ou melhor: Deficiência mental.

    ResponderExcluir
  6. Filme doente, completamente imbecil. A ideia que o Tom Six teve no bar com amigos, não seria ruim. Fazer isso com estupradores, pedofilos, assassinos...mais o filme vai por outra vertente, uma coisa nojenta e sem pudor. Uma verdadeira bosta.

    ResponderExcluir

Não serão aceitos comentários com conteúdo: racista, homofóbico, preconceituoso, maldoso, ou de qualquer índole duvidosa que possam a infringir ou ferir a moral de qualquer um.

Se por acaso o comentário é sobre alguma duvida com relação a postagem, tenha CERTEZA de que está duvida não esteja transcrita na postagem. Ficaremos contentes em tentar responde-lá.

Todas as afirmações contidas nos comentários são de responsabilidade do comentador, o blog Eutanásia Mental, não tem obrigação nenhuma sobre qualquer ato ofensivo nos comentários.

Tudo bem errar uma palavra ou outra, esquecer de algum acento também esta beleza. Agora se escrever tudo errado e não ser possível entender um nada, o comentário não será liberado.

Obrigado pela atenção. Comente e faça um blogueiro feliz :-)